Agenda

Acompanhe aqui todas as nossas apresentações e compareça!

SONHATÓRIO

Hoje eu presenciei, no Teatro Municipal de Muriaé, o espetáculo Sonhatorio. Mano, simplesmente me apaixonei. Foi como se eles fossem LITERALMENTE os médicos da noite pra mim , porque o que eu ri, o que eu senti, a sensação vendo as pessoas, desde as crianças aos mais velhos, sorrindo e gargalhando sem parar, e se surpreendendo, e a emoção que vocês conseguiam trazer junto com as brincadeiras eram magníficas. Vocês são verdadeiros artistas, e eu me apaixonei muito muito muito. Depois, no debate eu queria ficar a noite toda conversando com vocês, porque foi uma experiência divina pra mim. Obrigado por apresentarem e criarem algo tão perfeito, obrigado mesmo, certeza que as outras pessoas que presenciaram também se apaixonaram. Parabéns aos envolvidos !

iran oliveira - 11/08/2018

SONHATÓRIO

Amei a peça Sonhatório, assisti com minha filha de 6 anos e minha adolescente de 13 e só posso dizer que ela eh ótima, feita pra todas as idades, minha filhas e eu mesma nos divertimos do iní­cio ao fim, a criatividade deles é o mais impressionante. Recomendo a todos porque prende a atenção do inicio ao fim.. tanto a mim como as crianças!!! Vale a Pena. PARABéNS ao elenco de SONHATÓRIO!!!!\r\n

Cristiane Paduan - 17/02/2013

ISSO NÃO É UM CACHIMBO

Quero parabenizar o grupo pelo trabalho maravilhoso que realizam....levava meus alunos todos os anos para assistir seus espetáculos ....agora levo í s crianças de uma comunidade em que trabalho como voluntária....sou fí de carteirinha!!!!!Amei !!!!!

Lorna - 10/08/2014

ISSO É COISA DE CRIANÇA

Na noite de hoje tive o imenso prazer de conhecer o trabalho dessa Cia maravilhosa, aqui na cidade de Ibitinga SP. Parabéns pelo espetáculo ISSO É COISA DE CRIANÇA. Fiquei feliz e maravilhado com tamanha alegria, e energia positiva que vocês passam a todos, independente de idades. Que Deus abençoe cada dia mais e mais esse trabalho q vocês fazem, e a alegria que levam, com toda certeza, por onde passam. Fomos agraciados com isso! Obrigado mesmo! Deus abençoe mto vocês!

Edson Gomes da Silva - 20/08/2018

HISTÓRIA DE BAR

Vcs são demais! Amei a mensagem, a interpretação, a criatividade, a imaginação. Tive vontade de parabeniza-los pessoalmente, mas como fiquei emocionada tb fiquei c vergonha das minhas lágrimas. Amo teatro, amei vcs. Parabéns

Leslie - 20/10/2013

Usamos cookies para personalizar o conteúdo, acompanhar anúncios e oferecer uma experiência de navegação mais segura a você. Ao continuar navegando em nosso frontend você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Privacidade e saiba mais.