Espetáculos

Conheça cada detalhe de todos os nossos espetáculos

CIDADE AZUL

ATENÇÃO: ESTE ESPETÁCULO ESTÁ TEMPORARIAMENTE FORA DO REPERTÓRIO DA CIA TRUKS

A premiada peça conta a bonita história do encontro acidental de duas crianças de realidades bem diferentes: uma menina rica, perdida pelas ruas, e um menino que vive nas ruas. Desenvolve-se entre os dois uma sólida e comovente amizade, que revela a sábia capacidade que as crianças têm de se aproximarem umas das outras, vencendo os preconceitos através de suas brincadeiras e jogos. As duas crianças oferecem-nos o sonho de uma cidade melhor: Uma Cidade Azul.

A imprensa comenta

 

"... Sucesso de público e crítica, a premiada peça Cidade Azul entra mais uma vez em cartaz, para encantar adultos e crianças. O enredo é de uma simplicidade que emociona! ... A manipulação dos bonecos pontua com delicadeza, graça e sofisticação, toda a apresentação..."

Edilamar Galvão - Guia Da Folha - 20/03/1998

 

"... É a chance para as crianças levarem destas férias impressões de uma bela peça que prima, principalmente, pelo conteúdo do texto e pelo resultado plástico da animação dos bonecos... O espetáculo é tão delicado quanto alegre e surpreendente. E faz jus á conquista de diversos prêmios..."

Ana Weiss - Jornal Da Tarde - 02/01/1998

 

"... Foi o ano da Cia. Truks. O impecável grupo de teatro de bonecos mostrou para as crianças espetáculos nota dez. Cidade Azul, uma singela visão da criança na grande cidade, fez chorar pais e filhos na platéia do centro Cultural São Paulo..."

Dib Carneiro Neto - O Estado De São Paulo - 28/12/1997

 

"... A amizade, por enquanto, está vencendo. E ao queparece, vai vencer sempre, independente de condição econômica, raça ou coisas do gênero. É disso que fala o enredo de Cidade Azul, da Cia. Truks... A plateia se une em uma só torcida. Nada de gente grande ou pequena. Só gente feliz..."

Pedro Autran Ribeiro - Jornal Da Tarde - 12/09/1997

 

"...CIDADE AZUL é um espetáculo imperdível. Conquista de imediato a criança menor, com seus truques e técnicas, revelando a surpreendente versatilidade da Cia. Truks".

Mônica Rodrigues Da Costa - A Folha De São Paulo - 18/07/1997

FICHA TÉCNICA

 

CONCEPÇÃO GERAL E DIREÇÃO:


HENRIQUE SITCHIN

 

CONCEPÇÃO E CONSTRUÇÃO
DE BONECOS E CENÁRIOS:


VERÔNICA GERCHMAN
SANDRA GRASSO
VALÉRIA PERUSSO
HENRIQUE SITCHIN

 

TRILHA SONORA:


HENRIQUE SITCHIN
e ESTÚDIO "FREQUÊNCIA RARA"

 

VOZES DOS BONECOS GRAVADAS
PELAS (ENTÃO...) CRIANÇAS:


JÚLIA POLYCARPO
GABRIEL SITCHIN
GABRIEL POLYCARPO

 

ILUMINAÇÃO:


HENRIQUE SITCHIN

 

ELENCO:


GUILHERME CONRADI
DRIELY PALÁCIO
THAÍS ROSSI
BIANCA MUNIZ
STEFANY ARAÚJO
AGUINALDO RODRIGUES

 

OPERAÇÃO DE SOM E ILUMINAÇÃO:


JOÃO SANTIAGO

FIQUE VIVO

: Ontem fui assisti-los na Biblioteca Monteiro Lobato. levei minha filha, Maria Luiza literalmente na marra. Tirei ela aos prantos da frente da televisão, do desenho horroroso, fútil, idiotizante, "Barbie sei lá eu o quê", para levá-la por recomendação de uma amiga. foi uma das melhores experiências de nós duas, ou - porque não dizer - minha, dos últimos tempos. A peça é linda. Vcs são maravilhosos. Tudo muito divertido, emocionante, poético. Pra mim foi numa maravilhosa viagem criativa embalada numa bela trilha sonora com um show de iluminação. Espetáculo na medida para um adulto, acompanhado de uma criança. Diversão maravilhosa para as duas idades. Eu saí­ do teatro as lágrimas. Muito emocionada com o trabalho de vocês e com a possibilidade que me deram de vencer a Barbie com uma arma tão poderosa. Malu amou. Eu também. Obrigada aos três talentosos artistas. VCs nos proporcionaram uma linda manhã de domingo

Ana Paula Bernardes - 25/03/2015

POR UMA ESTRELA

Fantástico. Obrigado pelo espetáculo. Bem-vindos a Registro.

Marcelo Vieira Ferraz - 23/07/2016

CONSTRUTÓRIO

Olá,pessoal da Truks! Sou a Sandra,míe da Beatriz.Tivemos o privilégio de assistir ao espetáculo "Construtório" no teatro Martins Penna e ficamos maravilhadas com a performance. Parabéns!

sandra - 15/12/2014

ACAMPATÓRIO

Nos deliciamos ontem, em Araraquara, com "Acampatório". Lindo, demais! E volta e meia meu filho Franco, de 4 anos, diz: "mamãe, a parte que eu mais gostei foi..." E assim, de parte em parte, ele vai comentando todo o espetáculo. Gostou de tudo, amou tudo e, especialmente, delicadamente, absorveu as mensagens. Parabéns í  Cia pela criatividade e dedicação. Semana que vem tem mais!

Daniela Moraes Cardoso - 19/10/2015

SONHATÓRIO

Hoje fomos assistir Sonhatório...e cá estou sem saber ao certo o que dizer. Foi um misto de emoções, de lembranças, desejos. Ri horrores, chorei de emoção, desejei fazer mais é questionar menos. Me lembrei de como as coisas podem ser simples e ter um valor incalculável, que no corre corre do dia a dia passa despercebido. Só tenho a agradecer pelo momento maravilhoso que tivemos. Vocês são muito especiais e queridos. Desejo que a caminhada de vocês tenha muito sucesso

Patrícia Oliveira - 29/05/2017

Usamos cookies para personalizar o conteúdo, acompanhar anúncios e oferecer uma experiência de navegação mais segura a você. Ao continuar navegando em nosso frontend você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Privacidade e saiba mais.