Notícias

Acompanhe aqui todas as nossas novidades!

08 Ago 2021

CANAL TRUKS TV APRESENTA HISTÓRIAS DIVERTIDAS COM O BONECO LUCAS

O menino Lucas vive incríveis aventuras!

Lucas, o simpático e sonhador menino, protagonista do espetáculo O SENHOR DOS SONHOS, vive incríveis aventuras quando deixa solta a sua imaginação. Vídeos curtos e divertidos para todas as idades!!!

Confira em https://www.youtube.com/c/TRUKSTV 

VOLTAR

A BRUXINHA

Olá Pessoal! Assistimos í  peça A Bruxinha no SESC - Campinas no sábado07). Também tivemos o privilégio de ganhar um autógrafoprimeiro para o meu filho) da escritora Eva Furnarida personagem). Estava tudo perfeito! Sempre que possí­vel levo meus filhos ao teatro, mas o espetáculo de vocês é ESPECIAL... Parabéns pelo talento e o dom divino de colorir um pouco mais o nosso mundo! :D

Marlene Mateus - 13/07/2015

SONHATÓRIO

Assistimnos ao espetáculo Sonhatório no center norte!!Divertido, sensí­vel e com uma intencionalidade que atinge cada um naquilo que lhe é necessário naquele momento...emociona e nos leva a refletir... Parabéns!! Eu, meu marido e filhos adoramos!

Patricia Spinelli - 07/07/2013

POR UMA ESTRELA

O espetáculo \"Por uma estrela\" é um show de delicadeza, sensibilidade e talento. Parabéns! Você merecem todo sucesso. Assisti em 31/05/2014 no teatro do Sesi Campinas.

Areta - 01/06/2014

A BRUXINHA

Gostaria de parabenizá-los pelo espetáculo Bruxinha, apresentado ontem em Extrema/MG. Minha filhas e eu ficamos encantadas com tanta pureza transmitida durante a apresentação. Vocês com certeza transformarão o mundo, com tanta magia e pureza. Parabéns\r\n

Simone Sofia - 21/07/2011

O SENHOR DOS SONHOS

Atrás do boneco eles ficam de preto, mas é a luz de cada um deles que da vida ao menino Lucas!!! São verdadeiros “Gepetos”!!! Não tem como não se encantar com o Senhor dos Sonhos”!!! Companhia que encanta e emociona! Deixo aqui minha gratidão por um dia de sonhos aos nossos 480 pequenos!

Simone - 29/08/2018

Usamos cookies para personalizar o conteúdo, acompanhar anúncios e oferecer uma experiência de navegação mais segura a você. Ao continuar navegando em nosso frontend você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Privacidade e saiba mais.