Notícias

Acompanhe aqui todas as nossas novidades!

21 Set 2022

Cia Truks faz mostra de repertório no SESC Avenida Paulista

No mês das crianças, a Cia Truks fará uma pequena mostra de repertório no SESC Avenida Paulista. Confira a programação!

Serão apresentados cinco espetáculos que marcaram a história da companhia.  A série começa com o espetáculo “O Senhor dos Sonhos” no dia 1º de outubro às 11h. A peça conta a história de Lucas, um menino muito sonhador, que sofre para se adaptar ao mundo “dos adultos”. No final de semana seguinte será a vez do espetáculo “Isso é coisa de Criança”, um dos mais recentes da companhia. Todas as cenas da peça foram criadas por crianças! Nos dias 15 e 16 de outubro, o divertido e emocionante “Sonhatório” entrará na programação. Na peça, três supostos loucos sentam-se à mesa para a refeição mas não há nada para comer. É aí que começa a brincadeira em que os utensílios de cozinha irão se transformar em incríveis criaturas.

Nos dias 22 e 23 apresentamos a peça “Zoo-ilógico”. Na trama, dois amigos vão ao zoológico e, ao encontrarem o parque fechado, decidem criar o seu próprio zoológico particular. Para encerrar o mês, é “A Bruxinha”, o primeiro espetáculo do grupo, que entra em cena. Em cartaz desde 1991, a peça continua encantando crianças e adultos até hoje. Baseado na obra da autora e ilustradora Eva Furnari, o espetáculo foi um marco na história da companhia e do teatro de bonecos no Brasil.

Confira abaixo toda a programação:

 

SESC AVENIDA PAULISTA - Av. Paulista 119 - São Paulo


O SENHOR DOS SONHOS

11h00 • 01 de outubro de 2022

Ingressos: https://www.sescsp.org.br/programacao/o-senhor-dos-sonhos-7/

 

ISSO É COISA DE CRIANÇA

11h00 • 08 e 09 de outubro de 2022

Ingressos: https://www.sescsp.org.br/programacao/isso-e-coisa-de-crianca-4/

 

SONHATÓRIO

11h00 • 15  e 16 de outubro de 2022

 

ZOO-ILÓGICO

11h00 • 22 e 23 de outubro de 2022

 

A BRUXINHA

11h00 • 29 de outubro de 2022


 

VOLTAR

SONHATÓRIO

Hoje eu presenciei, no Teatro Municipal de Muriaé, o espetáculo Sonhatorio. Mano, simplesmente me apaixonei. Foi como se eles fossem LITERALMENTE os médicos da noite pra mim , porque o que eu ri, o que eu senti, a sensação vendo as pessoas, desde as crianças aos mais velhos, sorrindo e gargalhando sem parar, e se surpreendendo, e a emoção que vocês conseguiam trazer junto com as brincadeiras eram magníficas. Vocês são verdadeiros artistas, e eu me apaixonei muito muito muito. Depois, no debate eu queria ficar a noite toda conversando com vocês, porque foi uma experiência divina pra mim. Obrigado por apresentarem e criarem algo tão perfeito, obrigado mesmo, certeza que as outras pessoas que presenciaram também se apaixonaram. Parabéns aos envolvidos !

iran oliveira - 11/08/2018

ÚLTIMA NOTÍCIA

Muito feliz em conhecer o trabalho de vocês!! Obrigada por proporcionarem magia à esse momento ao lado do meu filho, venham mais vezes à São José dos Campos!!

Aline Santos - 02/07/2017

FIQUE VIVO

Parabéns pelo trabalho incrí­vel que vcs fazem. Eu, meu esposo e meu filho nos divertimos muito com vcs no Sesc Itaquera. Obrigada por fazerem o nosso domingo muito mais feliz.

Elba Santos - 15/09/2014

BIG BANG

Que bálsamo para a alma são vcs!!Se encantar nos dias de hj.Que tarefa bendita! Lindo espetáculo O Senhor dos Sonhos,a parte que todas as luzes se apagam para dar lugar ao sonhos do Lucas foi uma das coisas mais lindas que já vi na vida..Sucesso cada vez maior pra vcs da Cia Truks.abraços!

Daniela Rizzo - 11/11/2015

SONHATÓRIO

Vi há pouco a apresentação “sonhatório” no shopping Ibiraquera e é incrível! Cada brincadeira, cada movimento me fez ter vontade de repetir em casa com as crianças tamanha criatividade. E o final conseguiu me emocionar. Rapazes, vocês estão de parabéns! Conseguiram, com pouco, tornar este sábado um dia único. Muito obrigado.

Giuseppe - 03/03/2018

Usamos cookies para personalizar o conteúdo, acompanhar anúncios e oferecer uma experiência de navegação mais segura a você. Ao continuar navegando em nosso frontend você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Privacidade e saiba mais.