Vídeos

Nossos registros animados

VER MAIS

SONHATÓRIO

SONHATÓRIO! Lindo, Surpreendente... Tenho 33 anos, não tenho filhos e fui assistir ao espetáculo por mera necessidade acadêmica. Sonhatório, inclusive, nem foi indicação da professora. Optei, apenas, por uma questão de agenda. A idéia era tentar analisar de forma técnica o espetáculo pra fazer meu relatório, mas já nos primeiros minutos embarquei na viagem de três loucos INCRÍVEIS! Som e iluminação que nos ajuda a entrar nessa atmosfera lúdica. A maestria com que criam, usando objetos improváveis, a incontestável expressão corporal, que me disse tanto falando quase nada... Sorri como criança durante o espetáculo e ao fim, chorei como um adulto que lamenta ter trancado, durante tantos anos, a criança que todos temos dentro de nós e que tanto nos ajuda a encarar essa louca jornada que é a vida adulta. Parabéns e obrigado a todos os envolvidos, especialmente a: Gabriel Sitchin Rafael Senatore Rogério Uchoas Ver vocês em cena foi demais. Vocês são lindos e inspiradores.

Dan Costa - 19/02/2017

ACAMPATÓRIO

Nos deliciamos ontem, em Araraquara, com "Acampatório". Lindo, demais! E volta e meia meu filho Franco, de 4 anos, diz: "mamãe, a parte que eu mais gostei foi..." E assim, de parte em parte, ele vai comentando todo o espetáculo. Gostou de tudo, amou tudo e, especialmente, delicadamente, absorveu as mensagens. Parabéns í  Cia pela criatividade e dedicação. Semana que vem tem mais!

Daniela Moraes Cardoso - 19/10/2015

CIDADE AZUL

acompanho há muito tempo a cia. truks, desde que era estudante... prometi que quando tivesse um filho, o levaria para vê-los... e nesse ano, a primieira vez da minha filha no teatro foi para assistir o espetáculo “cidade azul”... e sinto que a paixão dela por esses bonecos e essas lindas histórias será tão grande ou maior que a minha! obrigada, cia. truks, pelas lindas experiências que vcs têm nos proporcionado! até a próxima temporada aqui em sp =)

Juliana - 03/02/2018

SONHATÓRIO

Adorei o espetáculo Sonhatório que assisti em Limeira. Parabéns. ótimo trabalho....Nos tornamos seus fí¢s.

gilza e andre - 27/07/2013

SONHATÓRIO

Voltar a ser criança onde somente o imaginário é senhor, onde somente a magia tem permissão para ousar, agir, interferir ou repousar. Onde o recordar transmite uma beleza serena, uma leveza que a vida não nos permite mais explorar. Brincar com peças inanimadas transformadas em sublime fantasia paralela e real me levou a pensar: Do que são feito os sonhos? Sempre acreditei que sonhos são feitas de realidades além das culpas, alheio a julgamento e imune a contestações. são simples como as bolinhas de sabão, como reservatório de ideias e como as mais doces ilusíµes. são intensos assim como o risos, encravados como o punhal do choro sincero que guardados estavam no fundo do coração. Sao imaginarios reais que dispensam palavras para se fazer representar. A curiosidade disparada não conhece limites para alçar voa e ai a felicidade presente transborda. Uma floresta, o mar, uma jornada especial, a mensagem que só é possí­vel observa com olhos de criança matreira, inocente, certeira, sem o olhar castrador do não. O espetáculo \"SONHATORIO\" da CIA TRUKS é acima de tudo uma viagem de resgate a tudo que remete aos sonhos no mundo do brincar. é brincando que reconhecemos a dureza da vida e desenvolvemos boa parte dos nossos valores. é na poesia do sonhar que nos deparamos com a realidade e na realidade da vida que deixamos de sonhar. Vive aquele que brinca. Brinca aquele que sonha. Sonha aquele que se permite entrar na dança e dar voz a sua criança. Se você tem ainda uma criança dentro de si, ao vê-los vai reencontrar, mas se não sabe onde ela esta, leve teu filho pelas mãos nesta viagem de sonhos.. com certeza ele vai te mostrar. Acredite nunca é tarde pra voltar a sonhar!

CHICO - 16/07/2013

Usamos cookies para personalizar o conteúdo, acompanhar anúncios e oferecer uma experiência de navegação mais segura a você. Ao continuar navegando em nosso frontend você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Privacidade e saiba mais.