Notícias

Acompanhe aqui todas as nossas novidades!

08 Dez 2022

Cia Truks lançou livro sobre o projeto "Teatro, A arte do Encontro Possível!” através do Programa Municipal de Fomento ao Teatro para a Cidade de São Paulo.

Após realizar o projeto que homenageou 100 histórias de vida de paulistanos em formato de mini espetáculos teatrais com o patrocínio do Programa Municipal de Fomento ao Teatro para a Cidade de São Paulo, a Cia Truks lança o livro que leva o mesmo nome do projeto "Teatro, A arte do Encontro Possível!” e conta sobre como foi essa experiência desafiadora para o grupo.

Durante um ano e meio de intensos trabalhos, a Cia. captou histórias de vida singulares, roteirizou  e transformou essas histórias reais em mini espetáculos usando a linguagem do teatro de animação,  produziu e confeccionou os bonecos e objetos que iriam contar cada uma dessas histórias, filmou, editou e publicou as 100 histórias em formato de mini espetáculos no Youtube. 

O livro narra todo o processo de execução, explicando as adversidades pelas quais o grupo passou durante a pandemia e como com muita criatividade foi possível encontrar soluções para os desafios artísticos. Ao final, o livro conta com um espaço especial para cada uma das 100 histórias, contendo um resumo de cada uma, fotos e todos os links para que o leitor possa assistir aos 100 mini espetáculos no youtube.  O livro foi distribuído pelas bibliotecas públicas da Cidade de São Paulo. Quem tiver interesse, basta solicitar pelo email truks@uol.com.br

VOLTAR

SONHATÓRIO

Assistimos ao espetáculo \"Sonhatório\" aqui em BH. Saí­mos do teatro maravilhados e ainda mais certos de que, para ser feliz, é preciso simplicidade e um pouquinho de criatividade. Obrigado por terem feito do nosso domingo um dia tão especial! Parabéns, parabéns, parabéns !!!!!!!!!

Vanessa, Fernando e Viní­cius - 19/08/2013

PIPO E FIFI

Tive o privilégio de ser convidada e levar meu filho, a conhecer o mundo do teatro. Confesso que fiquei tão encantada e emocionada como ele. A equipe é realmente encantadora. Que trabalho lindo. Convido í  todos a embarcar nesta gostosa aventura.

Cristiane Brasil - 30/03/2015

O SENHOR DOS SONHOS

Parabéns pelo excelente trabalho. Hoje eu e meu filho Raul de 3 anos assistimos a peça O Senhor dos Sonhos no PDA em Praia Grande, ele ficou muito feliz e eu me emocionei com tanto carinho que vocês nos prestaram. Obrigada por realizarem momentos de alegrias a nossas famí­lias. Deus os abençoe.

Carolina Leoni - 07/11/2015

OS VIZINHOS

Olá! Adorei apresentação no Céu Paraíso -Guarulhos Encantada com a genialidade em transformar coisas simples em uma grande aventura! Parabéns!

Amanda - 10/06/2016

OS VIZINHOS

Cara, vocês estao de parabéns, assisti uma de suas apresentaçoes no Sesi e dei muita risada, Parabéns pelo trabalho continue assim !!!\r\n

Rafael Bernardi - 02/10/2014

Usamos cookies para personalizar o conteúdo, acompanhar anúncios e oferecer uma experiência de navegação mais segura a você. Ao continuar navegando em nosso frontend você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Privacidade e saiba mais.