Notícias

Acompanhe aqui todas as nossas novidades!

27 Fev 2023

Em março, Cia Truks fará pequena temporada no Sesc São Caetano!

A Cia Truks apresentará o seu espetáculo "Isso é coisa de Criança”, em todos os sábados de março, no SESC São Caetano, sempre às 16h.

A peça nasceu da vontade do grupo de criar um espetáculo que fosse feito apenas e tão somente a partir de cenas criadas por crianças. Foi assim que ferros elétricos viraram cachorros, cavalos e até mesmo um bebezinho com febre. Bules de café se transformaram em elefantes, ou então, tal qual uma lâmpada mágica de um gênio, passaram a fazer o “suco da imaginação”. Foi assim que um relógio se casou com uma noiva alto-falante, e que gaiolas voaram feito passarinhos, entre tantas histórias repletas de humor e também de muita poesia.
Você já pode adquirir o seu ingresso pelo site, ou presencialmente, em qualquer unidade do Sesc.
Mais informações: https://www.sescsp.org.br/programacao/isso-e-coisa-de-crianca-6/

VOLTAR

SONHATÓRIO

Amei a peça Sonhatório, assisti com minha filha de 6 anos e minha adolescente de 13 e só posso dizer que ela eh ótima, feita pra todas as idades, minha filhas e eu mesma nos divertimos do iní­cio ao fim, a criatividade deles é o mais impressionante. Recomendo a todos porque prende a atenção do inicio ao fim.. tanto a mim como as crianças!!! Vale a Pena. PARABéNS ao elenco de SONHATÓRIO!!!!\r\n

Cristiane Paduan - 17/02/2013

EXPEDIÇÃO PACÍFICO

Fui ver Expedicao Pacifico com meus filhos hoje no sesc Jundiai. Adorei a peça. Alem de muito criativa, tem uma mensagem importante sobre a geração de lixo pela humanidade. Parabéns!

Andy - 12/02/2017

BIG BANG

Que bálsamo para a alma são vcs!!Se encantar nos dias de hj.Que tarefa bendita! Lindo espetáculo O Senhor dos Sonhos,a parte que todas as luzes se apagam para dar lugar ao sonhos do Lucas foi uma das coisas mais lindas que já vi na vida..Sucesso cada vez maior pra vcs da Cia Truks.abraços!

Daniela Rizzo - 11/11/2015

BIG BANG

eu me chamo patricia e moro em bertioga sempre que vcs estao na casa de cultura com suas peças eu vou e levo meus filhos vcs estao de parabéns sao incriveis as peças muito bom as crianças adoram e ficam vidradas muito bom parabens a todos vcs venham mais vezes em bertioga um abraço

patricia oliveira - 24/11/2014

OS VIZINHOS

Parabéns pela apresentação realizada no dia 15/08/15, em Guaratinguetá, em comemoração ao dia dos pais. Foi emocionante ver a alegria e o encanto nos olhos das crianças. Belo presente! Obrigado e sucesso a vocês! Netto Maia e famí­lia.

Netto Maia - 22/08/2015

Usamos cookies para personalizar o conteúdo, acompanhar anúncios e oferecer uma experiência de navegação mais segura a você. Ao continuar navegando em nosso frontend você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Privacidade e saiba mais.