Notícias

Acompanhe aqui todas as nossas novidades!

05 Out 2023

Mês das Crianças traz programação especial do Espetáculo "A Bruxinha" no Programa Escola Aberta

O mês das crianças chegou com uma programação mais do que especial. A Cia Truks está pronta para apresentar o espetáculo "A Bruxinha" no Programa Escola Aberta.  A iniciativa da Secretaria Municipal de Educação abre as portas das escolas municipais nos fins de semana para oferecer atividades de lazer, culturais e esportivas à comunidade.

"A Bruxinha" convida o público a embarcar em uma viagem à imaginação e ao desenvolvimento da criatividade. A personagem criada pela premiada autora e ilustradora EVA FURNARI, que há mais de 30 anos encanta leitores em livros e tirinhas, ganha vida como uma encantadora boneca nos palcos. Ela traz consigo toda a sua graça, simpatia e senso de humor peculiar, vivendo aventuras encantadoras e cativando com suas manias e caprichos. Ela transforma almofadas em dragões, um simples balde e uma vassoura em príncipes encantados, faz sapatos dançarem um tango "caliente" e muito mais. Tudo isso acontece até que um desajeitado monstro decide testar sua varinha mágica. A partir desse momento, uma ágil sucessão de imagens narra o duelo do Monstro com a Bruxinha e seus amigos, quase como em uma cena de desenho animado, resultando em uma grande brincadeira. O Monstro se torna mais um amigo na divertida "trupe" da nossa heroína. Com simplicidade e momentos poéticos, "A Bruxinha" nos encanta com suas peculiaridades, gestos e maneirismos, revelando um mundo carregado de fantasia.

Confira a agenda de apresentações:

Dia 07/10, sábado às 11h
Local: EMEF FERNANDO DE AZEVEDO
Endereço: Rua Tapera, 415 - Vila Nova Curuca, São Paulo - SP, 08031-160
Telefone: (11) 2035-1648
https://instagram.com/emefazevedo

Dia 14/10, sábado às 10h
Local: EMEF PALIMÉRCIO REZENDE
Endereço: Rua Manuel Ribeiro de Azevedo, S/N - Jardim Catanduva, São Paulo - SP, 05767-480
Telefone: (11) 5841-3943
Instagram: https://www.instagram.com/palimerciooficial/

Dia 28/10, sábado às 10h
Local: EMEF ANÍBAL FREIRE
Endereço: Rua Silva Airosa, 100 - Vila Ribeiro de Barros, São Paulo - SP, 05307-040
Telefone: (11) 3832-2307
https://www.facebook.com/emefafreire?mibextid=ZbWKwL

VOLTAR

ACAMPATÓRIO

Queremos parabenizar toda a equipe pelo lindo trabalho desenvolvido na Biblioteca Padre José de Anchieta, e agradecer em especial aos atores que fizeram nosso domingo mais legal e divertido com a peça Acampatório. Lindo observar cada detalhe da peça e o desenrolar do "texto". Meu filho ficou super encantado com o tema, mas confesso, fiquei mais do que ele!!! Deus abençoe grandemente o trabalho de vocês a cada dia, porque verdadeiramente sabem usar o dom que o Criador lhes deu e, amam o que fazem. Obrigado pelos risos, valeu muito a pena. Abraços

Gisele e João Henrique - 09/11/2015

EXPEDIÇÃO PACÍFICO

Expedição Pacífico é fantástico. Só isso. Tudo isso. Dois personagens que são a história em si. Cujo suor vem da alma. Iluminação, trilha sonora, cenografia e atores são uma coisa só. Um todo. Com quase nada fazem tudo. Modestamente apresentam pra crianças e adultos o q é o mundo, e como se contrói, ou destrói. Minha filha se encantou e gargalhou. Eu chorei. Orgulho de gente q eu nem conheço. E qdo vinhamos pra casa, minha filha e eu falavamos sobre a tocha q minha filha tem q entregar amanha na escola. Ela queria passar na papelaria. E eu lhe disse: vc acabou de ver o mar, as montanhas, a grama, os passaros, os peixes e até uma linda bailaria tomarem vida apenas com sacos de lixo. Acho que vc consegue fazer uma tocha com coisas q temos em casa... E ainda saí com essa:"criança vem de criar, faz parte de vc q ainda tem os olhos e alma abertas." Meu mais profundo agradecimento a vcs. Nós, público, é q deveríamos inclinar o corpo ao final!

Celia Figueiredo - 11/08/2016

CIDADE AZUL

Estive ontem no Sesc Santos, com minha mulher e minha filha, para assistir ao espetáculo "Cidade Azul". Foi sensacional! Já havia visto, com a filhota, o espetáculo "Bruxinha", outro lindo trabalho do grupo. Fica a dica aos que ainda não viram a galera do Trucks em ação: não deixem de assisti-los quando tiverem oportunidade! Parabéns, moçada, vocês mandam muito bem! E nos fazem viajar junto com os pirralhos, lembrando que é muito bom ser criança. Grande abraço!

Régis Querino - 25/01/2016

SONHATÓRIO

Sou pedagoga de um centro de educação infantil aqui em Teresina e assistimos ao espetáculo Sonhatório no início da semana, até hoje as crianças falam o quanto gostaram do espetáculo. Amamos. Precisamos de mais.

Alany - 27/11/2016

BIG BANG

Que bálsamo para a alma são vcs!!Se encantar nos dias de hj.Que tarefa bendita! Lindo espetáculo O Senhor dos Sonhos,a parte que todas as luzes se apagam para dar lugar ao sonhos do Lucas foi uma das coisas mais lindas que já vi na vida..Sucesso cada vez maior pra vcs da Cia Truks.abraços!

Daniela Rizzo - 11/11/2015

Usamos cookies para personalizar o conteúdo, acompanhar anúncios e oferecer uma experiência de navegação mais segura a você. Ao continuar navegando em nosso frontend você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Privacidade e saiba mais.