Notícias

Acompanhe aqui todas as nossas novidades!

04 Fev 2023

“Por uma estrela” e "Última notícia" terão apresentações única no SESC Santos em Fevereiro

Em fevereiro a Cia Truks leva dois de seus espetáculos mais queridos para o SESC Santos, em apresentações únicas!

No dia 12/02 às 17h30 acontece a apresentação de “Por uma estrela”. Aqui a Cia. Truks conta uma bonita e comovente história de amor de duas crianças que nascem no mesmo dia e crescem juntas em uma pequena ilha do norte do Brasil, que aprendem um a amar o outro, mas que, de repente, por contingências da vida, terão que se separar. A peça, recheada de bonitas imagens, é um poético e muito sensível retrato do amor e da necessidade dos verdadeiros encontros humanos.
A venda on-line dos ingressos começa a partir das 12h do dia 31/1. Já a venda presencial, nas bilheterias, tem início dia 1/2, às 17h.
Já o espetáculo “Última notícia" acontece no dia 26/2, também às 17h30. Na peça, um detetive procura por uma estranha figura, fugida, vejam só, das páginas dos jornais. É um “menino de jornal”, antes preso ao periódico, mas que decide deixar a "realidade" para viver as mais incríveis aventuras. Assim, ele é engolido por uma baleia em alto mar, perde-se no mundo dos dinossauros, voa com seu balão para o espaço sideral, até por fim salvar uma indefesa princesa de um temível dragão.
A venda on-line começa a partir das 12h do dia 14/2, e a venda presencial nas bilheterias, no dia 15/2, às 17h.


Mais informações, você pode conferir nos links abaixo:

https://www.sescsp.org.br/programacao/por-uma-estrela/

https://www.sescsp.org.br/programacao/ultima-noticia-2/

 

 

VOLTAR

ZOO-ILÓGICO

Muito obrigado. Hoje em Cerquilho-SP, vocês proporcionaram um momento único. Além de nos levarem a uma viagem no tempo (de volta a infância), podemos compartilhar com a nossa filha (2 anos) essa grande emoção de assistir uma cia excelente. E compartilho ainda, que a mensagem final caiu perfeitamente com a ocasião, me levando a lagrimas. Mais um vez obrigado pela oportunidade e parabéns pelo belissimo trabalho!

João Ivan - 10/09/2018

ZOO-ILÓGICO

Meus filhos e eu assistimos o Zoo-Ilogico, resumindo: demais!!! Inteligente, diní¢mico, surpreendente!!! Parabens!!! Meu filho de 3 anos no meio da apresentação: "Mamae, estou adorando" .

Janaina Teixeira - 15/01/2015

CONSTRUTÓRIO

Fomos assistir ao espetáculo "Construtório" no Sesc Belenzinho. Simplesmente espetacular, assim como o espetáculo "Sonhatório". Atores fantásticos. Meus filhos ficaram fascinados! Parabéns!!!! Muito sucesso para vcs.

Fabiana Lona - 30/09/2014

A BRUXINHA

Olha eu aqui de novo! Desta vez \r\nassistimos "A Bruxinha", estava cheio, quase não havia lugar. Amamos meu filho ficou anestesiado. A cada espetáculo ficamos sempre curiosos pela próxima. Parabéns í  toda equipe. Agradeço também pelo carinho com as crianças,após o espetáculo.

Cristiane Brasil - 20/04/2015

ÚLTIMA NOTÍCIA

Sou de Ribeirão PiresPAULISTA) , fomos assistir a peça a última notí­ciano final de março 2015 Eu e meus 3 filhos a Eloá de 13 anos, o Enrique de 5 anos e a Eliza de 1 ano. Impressionante como o espetáculo agrada as várias idades...adoramos

Amanda Bavaro - 14/04/2015

Usamos cookies para personalizar o conteúdo, acompanhar anúncios e oferecer uma experiência de navegação mais segura a você. Ao continuar navegando em nosso frontend você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Privacidade e saiba mais.