Notícias

Acompanhe aqui todas as nossas novidades!

18 Mar 2024

Sonhatório participa do 2º Festival Nacional de Teatro de Animação em Blumenau

O Animagia será realizado em Blumenau de 20 a 23 de março de 2024

O 2º Festival Nacional de Teatro de Animação (Animagia) é uma realização do Instituto de Artes Integradas de Blumenau (Inarti) com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais da Prefeitura de Blumenau. Durante os quatro dias do evento serão apresentados seis espetáculos em um total de 11 sessões gratuitas. Paralelo ao festival também serão realizados o 1º Seminário de Estudos sobre Teatro de Formas Animadas de Blumenau e a Exposição de Bonecos Sérgio Tastaldi. A programação abre com a comemoração dos 20 anos do Inarti, no dia 20 de março, e segue até sábado (23) com apresentações em escolas, na sala Carlos Jardim e no auditório Willy Sievert do Teatro Carlos Gomes.

A Cia Truks participa do Festival no dia 22 de março no Teatro Carlos Gomes (Auditório Willy Sievert), com duas apresentações do “Sonhatório” às 9h30 e às 15h30.

Mais informações: https://inarti.org.br/dia-22/

VOLTAR

SONHATÓRIO

Olá pessoal, eu e meu filho Guilherme de 6 anos, adoramos quando tem peça em Campinas no Sesc, rimos muito e também nos emocionamos com a forma que conseguem expressar a familia, a importância da família para nossos pequenos, isso é incrível!!! Acreditem meu filho de 6 anos fica emocionado junto comigo, ontem fomos o prestigiar o sonhatório o máximo, tudo, porém quando a receita é brincar e brincar é emocionante! Parabéns e super indico a todas as idades!! abraço até breve

Mariana Pires - 01/05/2017

BIG BANG

Já tive o prazer de assistir aos espetáculos Big Bang e Zoo-Ilógico e me encantem pelo trabalho de vocês. Parabéns a todos e continuem com essa linda missão de proporcionar í s crianças e aos adultos esse mundo da imaginação. Adoro vocês!!!!

Cibele Pimentel - 25/01/2012

SONHATÓRIO

Assistimos a peça Sonhatrio hoje06/14) no Sesc Bauru na sessão das 11:00h e ficamos encantados com o desenvovimento dos atores e os efeitos lúdicos criados.Voltamos no mesmo dia ,agora a familia toda míe e filhos) na sessão das 16:00h e novamente foi maravilhoso.A alegria de vocês é contagiante,que Deus os abençoe muito e os conserve sempre assim,animando nossas vidas,parabéns e obrigada!!!!!!!!!!!!!!

Evelize Rodrigues Matias Marques - 09/06/2014

ÚLTIMA NOTÍCIA

Assisti o espetáculo Última Notí­cia na Fundação Cultural de Paraibuna, pelo Circuito Cultural, e realmente é lindo. O espetáculo cuja a magia, aventura e a arte de sonhar inspira e muito. Gostei muito da Cia. Truks, Última Notí­cia é incrí­vel! Parabéns, sucesso e voltem sempre!\r\n\r\nGrande abraço

Sebastião Augusto Pedroso - Paraibuna/SP - 22/03/2015

O SENHOR DOS SONHOS

O SENHOR DOS SONHOS em Catanduva... simplesmente sensacional.... espero que voltem logo com outra apresentação.

Dimas - 11/10/2013

Usamos cookies para personalizar o conteúdo, acompanhar anúncios e oferecer uma experiência de navegação mais segura a você. Ao continuar navegando em nosso frontend você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Privacidade e saiba mais.